domingo, 14 de outubro de 2012

SUA CASA : ORIGEM DO SUCESSO!


O nosso espaço físico, a casa, é um território de liderança. Neste espaço podemos exercer a nossa autoridade, definir áreas, criar objetivos e administrar recursos. Quando neste espaço físico vive mais de uma pessoa, uma família, inicia-se um processo de gestão. Esta é a premissa que nos leva considerar que a nossa casa também é a origem do nosso sucesso.
Avaliar a maneira que as pessoas vivem em suas casas, lidam com seus recursos e significam os seus relacionamentos, cria uma ponte para olhar nossas características, sentimentos, desafios, dificuldades e facilidades no nosso caminhar pela vida.
Espaços físicos mais íntimos, como nosso armário, por exemplo, mostram características pessoais muitas vezes inconfessáveis.
É proposto que se reflita e avalie a relação casa e  vida: objetivos, metas e resultados. Uma casa caótica de maneira nenhuma reflete uma vida equilibrada e próspera. Da mesma forma uma casa cuidada e organizada não irradia uma vida conturbada e decadente.
Estamos lançando na nossa página no Facebook a enquete: Você acredita que a maneira que a sua casa se apresenta é também o reflexo de como  você  está vivendo a sua vida neste momento? Dê sua opinião: www.facebook.com/arrumeasuavida
Abrimos aqui este debate, portanto não deixe de dar seu comentário.

2 comentários:

  1. Olá Anna!
    Vi sua entrevista no programa Sabor de Vida e concordo com vc, a nossa casa é um reflexo do q somos.Adorei seu blog,já estou por aqui e quero muito aprender como resolver certos conflitos q tenho comigo mesma e acho q seu Blog será de grande ajuda!!!
    Venha me visitar tb!
    Obrigada pelas palavras e sua ajuda!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna! Seja bem vinda! Me diga onde visita-la e teremos muitos encontros. Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares