sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VALORIZAÇÃO DA MULHER DONA DE CASA

Foto: Anna Branquinho estará no Programa Sabor de Vida nesta quinta feira às 15h. Tema: Life Coaching (Coaching de Vida) focado na Valorização da Mulher Dona de Casa.
Confira!
TV Aparecida
Fique ligado conosco www.arrumeasuavida.com.br

Muitas mulheres por não exercerem um trabalho fora de casa não dão o devido valor a sua função como dona de casa. Na verdade ser DONA DE CASA é uma função principal e mais importante na vida de uma mulher.

Quando falamos de uma pessoa que exerce uma função de importância no mercado corporativo chamamos esta pessoa de EXECUTIVA. Diz-se: "Fulana está super bem na vida, ela é executiva na empresa tal!" Eu digo à você, a dona de casa é a EXECUTIVA mais executiva que eu conheço. Este título executiva é dado aquela pessoa que faz acontecer numa empresa. Quer pessoa que faz mais em casa do que a Dona de Casa? É a dona de casa que faz um levantamento das necessidades dos membros da família, da manutenção e bom funcionamento da casa e providencia o que for preciso para que tudo siga bem. É a dona de casa que cuida da saúde física e emocional de seus familiares, que faz mágica para que os recursos financeiros sejam suficientes para prover as necessidades de sua família e ainda usa sua criatividade para atender as situações diferentes das rotineiras quando elas surgem.

Toda esta atividade é muito importante para "empresa" família. E, levando-se em conta, que o sucesso de cada um de nós depende emocionalmente do ambiente em que vivemos no nosso lar, nosso refúgio, nosso referencial, podemos dizer que são elas, as donas de casa, Executivas do Lar, que promovem o sucesso de cada membro da família. Este artigo tem como objetivo chamar atenção das donas de casa sobre seu valor e importância. Objetiva também buscar a visão de um novo posicionamento para que se faça um trabalho pessoal, de autoestima, de liderança pessoal e desta forma caminhar para sentirem-se mais felizes e realizadas.

A natureza feminina, que gera filhos, se realiza ao gerar ações, sentimentos, motivação para todos que estão sob sua responsabilidade.
Poder alinhar esta natureza, a missão de vida e a seu verdadeiro valor é trazer resultados gratificantes ao mundo doméstico.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares