sábado, 30 de junho de 2012

Na desordem não há significado


Eu tenho um conhecido que cada vez que ele quer  falar comigo ele liga para a minha mãe para saber o telefone.
Apesar de ele me ligar muitas vezes, a minha mãe já não aguentar  tantas ligações, eu não sei qual o meu real significado na vida dele. 

Eu ainda não mereci entrar na agenda dele. Pode até ser que ele não tenha agenda...  
As pessoas podem dizer que ele é distraído, disperso, displicente,  deve  ser mesmo!

Como será a vida dele? 
Displicente: sem foco nenhum, pouco ou nenhum crescimento, perda de oportunidade. É importante que se dê significado as coisas e as pessoas na nossa vida.  São elas que proporcionam nossa expressão na vida.
Pense nisso!

2 comentários:

  1. Contudo - talvez para se fazer notar - há ordem numa aparente desordem no caso que relata. Não será assim?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Acho que depende muito do ponto de vista de cada um, Anna...
    Dizem que os homens são desorganizados por natureza... Talvez. Desorganizados? "Dez-organizados"? Desculpe o trocadilho infame, mas realmente, não se pode querer focar em nada na vida sem colocar a casa em ordem, eu sei, mas talvez seja da natureza da pessoa improvisar o tempo todo, e ser feliz, que é o que mais importa.

    Estamos aqui pra evoluir, espero que todos tenhamos consciência disso (e o resto se organize naturalmente!)

    Beijos, muito bom seu blog! ;)

    John

    ResponderExcluir

Postagens populares